A Ubisoft lançou a sequência de Watch Dogs 2 em novembro do ano passado. Agora, dois meses depois, a desenvolvedora decidiu liberar o jogo de graça para todos que possuem o Xbox One e o PS4. Bom, quase isso.

“Jogue sozinho ou cooperativamente no vasto mundo aberto de São Francisco, onde sua habilidade como hacker será sua arma mais poderosa. Você terá acesso a todos os modos de jogo; e se decidir comprar o jogo, seu progresso e experiência serão transportados para sua versão completa.”

O jogo estará “de graça” nas lojas dos consoles a partir do dia 17 de janeiro no PlayStation 4 e dia 24 de janeiro no Xbox One. Após o limite excedido de três horas os jogadores terão a opção de comprar o título e não poderão mais jogar antes de adquiri-lo. Todos os dados salvos durante as três horas de jogatina estarão disponíveis assim que você comprar o jogo, assim você não precisará refazer todo o processo.

Você terá até o dia 07 de fevereiro para aproveitar as horas grátis de Watch Dogs 2 que a Ubisoft está disponibilizando.

SINOPSE

Jogue como Marcus Holloway, um jovem e brilhante hacker que vive no berço da revolução tecnológica, a Bay Area de San Francisco. Junte-se à DedSec, um notório grupo de hackers, para revelar os perigos escondidos do ctOS 2.0 que corporações corruptas usam de forma errada para monitorar e manipular cidadãos em grande escala.

Todos os recursos normais do título estarão disponíveis. É como se você tivesse o jogo completo, mas com um limite de teste de até 3 horas. Modo co-op, online e história estarão acessíveis para você decidir como quer gastar o seu tempo. E não, não teremos o teste gratuito para o PC.

Deixem suas opiniões nos comentários. Vamos mantê-los informados quanto a qualquer atualização. Até lá, fiquem ligados ao TH1 no Facebook para mais notícias!

 

FONTE

 

VOLTAR AO INÍCIO