A Amazon oficializou na manhã de hoje (13), o lançamento do seu mais novo leitor de livros digitais: o Kindle Oasis.

O e-reader chega para aumentar a familia de leitores de livros digitais da Amazon e se torna não apenas o Kindle mais fino e leve que já existiu, como também o mais caro da linha, custando absurdos R$ 1.399.

O Oasis conta com uma lombada na lateral direita (ou esquerda, dependendo do modo que você vai segurar) que melhora muito a ergonomia do dispositivo e garantindo mais segurança na hora de segurar o leitor de e-books.

Com 3,4 mm de espessura na parte mais fina, tela de 6 polegadas e uma capa já inclusa na caixa do aparelho (que possui bateria interna e também pode ser recarregada junto com o aparelho), o Kingle Oasis não tem nem uma grande diferencial que justifique seu preço exorbitante.

A tela recebeu melhorias na iluminação e a bateria se manteve no esperado para um e-reader (com duração de até nove semanas com a capa conectada ao Oasis). A maior novidade é, sem dúvida, a lombada onde você vai segurar o leitor de livros, mas que de forma alguma explique o preço salgado do aparelho. Inclusive, nem mesmo nos Estados Unidos, custando US$ 289, o Kindle Oasis chega a ser barato.

O e-reader já se encontra em pré-venda no site da Amazon e ele começará a ser entregue a partir do dia 27 de abril.

Deixem suas opiniões nos comentários. Vamos mantê-los informados quanto a qualquer atualização. Até lá, fiquem ligados ao TH1 para mais notícias!

 

FONTE

 

VOLTAR AO INÍCIO