Os fãs de Harry Potter estão no chão! A autora de uma das sagas mais famosas de todos os tempos afirmou: Animais Fantásticos e Onde Habitam será uma série com cinco filmes! Foi anunciado também o último trailer antes da estreia do filme, que você pode conferir abaixo.

Com o novo trailer começamos a perceber que Animais Fantásticos não vai contar apenas a história de um magizoologista que acidentalmente deixa algumas criaturas mágicas escaparem da maleta. No tempo 1:39 do vídeo, quando Seraphina Picquery, a Presidente do MACUSA diz que “tem a ver com os ataques de Drindelwald“, percebemos que o filme vai além de uma simples história.

Quando questionada por uma usuária do Twitter se cinco filmes não era um exagero, a autora respondeu que “quando você perceber a história que queremos contar de verdade, você vai entender que não seria possivel caber tudo em um filme!”

O diretor David Yates (que também dirigiu os últimos quatro filmes da saga Harry Potter) afirmou que Alvo Dumbledore vai aparecer no segundo filme da franquia e as teorias já começam a pipocar na internet. Com esse trailer final está tudo muito claro que a fuga das criaturas mágicas vai ser uma história em segundo plano. O grande plot de Animais Fantásticos tem a ver com Dumbledore. Com Grindewald. Com uma possível guerra bruxa e também com a grande batalha final entre os dois poderosos bruxos. Todos estamos muito ansiosos para o que pode estar vindo!

Animais Fantásticos e Onde Habitam estreia nos cinemas brasileiros no dia 17 de novembro. A pré-venda dos ingressos já se iniciaram.

Deixem suas opiniões nos comentários. Vamos mantê-los informados quanto a qualquer atualização. Até lá, fiquem ligados ao TH1 no Facebook para mais notícias!

 

VOLTAR AO INÍCIO