A Apple revelou a segunda geração de seu smartwatch nessa tarde durante seu evento anual de hardware, conheça o Apple Watch Series 2.

A fabricante melhorou o hardware mantendo o mesmo design que a primeira versão do relógio. Agora ele possui resistência à água, GPU duas vezes mais rápida e tela duas vezes mais brilhante que a primeira geração do Apple Watch.

O Series 2 ganhou um novo formato de speaker: ele ejeta a água para que o líquido não entre no aparelho. Ele tem resistência à até 50 metros abaixo da água!

Outra novidade interessante do Series 2 é o GPS integrado. Momentos antes foi anunciado que Pokémon GO ganhará um aplicativo dedicado para o smartwatch, portanto, era de se esperar que ele já traria o GPS embutido.

A segunda geração do display que é agora duas vezes mais brilhante.

O original, agora renomeado para Apple Watch Series 1, custará US$ 269. O Series 2 chegará custando US$ 369 (dez dólares mais caro que no ano anterior).

A pré-venda começa no dia 9 de setembro, dia 13 temos a nova versão do WatchOS chegando ao Series 1 e Series 2 e, por fim, no dia 16 o novo smartwatch da Apple chega às lojas.

Esta notícia ainda está em desenvolvimento.

Deixem suas opiniões nos comentários. Vamos mantê-los informados quanto a qualquer atualização. Até lá, fiquem ligados ao TH1 no Facebook para mais notícias!

 

VOLTAR AO INÍCIO