A Motorola está muito empenhada e abocanhar todas as fatias do mercado que ela puder. Com base nisso, a empresa anunciou essa semana a oficialização dos novos dispositivos de entrada: o Moto E4 e o Moto E4 Plus, reafirmando a base do mesmo design do Moto G5 para todas as linhas (com exceção da Z).

É bom deixar claro que a linha Moto E ainda é voltada para o público de entrada, que não pode gastar tanto com um smartphone intermediário, mas eles possuem agora corpo com partes de metal, componentes internos mais avançados e câmeras melhoradas.

As principais diferenças do E4 para o modelo Plus é o tamanho de tela, bateria e câmera. O mais básico mantém 5 polegadas, bateria modesta de 2.800 mAh e câmera traseira de 8 MP, enquanto o E4 Plus chega com 5.5 polegadas, excelente bateria de 5.000 mAh e câmera traseira de 13 MP.

Para quem quer bateria, sem dúvida o E4 Plus vai ser um excelente dispositivo, uma vez que pode facilmente alcançar dois dias de uso. Mas é claro, precisaremos tirar nossas próprias conclusões utilizando o dispositivo.

Resultado de imagem para moto e4

De resto, são iguais: tecnologia de tela IPS, resolução HD, processador Snapdragon 427 de até 1.4 GHz, 2 GB de RAM, 16 GB de memória interna, câmera frontal de 5 MP com flash, 4G, Bluetooth 4.2 e ainda possuirão carga rápida.

O Moto E4 possui duas variantes: um com Snapdragon 425 e outro com o mesmo do E4 Plus, o Snapdragon 427. Um dos dois modelos trará NFC, e para saber a diferença, basta olhar se há uma linha que liga a câmera à antena. Não dá pra saber qual dos dois chegará ao Brasil, mas todos esperamos que seja o mais completo.

Ainda falando sobre variantes, o Moto E4 Plus vai ter um modelo com mais armazenamento, saindo de 16 para 32 GB de memória interna.

e4 nsf

O Techno1 conferiu de perto o lançamento internacional do Moto Z2 Play em São Paulo e mais uma vez foi convidado a comparecer à nova conferência da Motorola no dia 21 de junho. Para saber mais sobre o evento, clique aqui.

Há grandes possibilidades de os novos Moto E4 e E4 Plus serem anunciados para o mercado brasileiro, assim também como os Moto C e C Plus.

Deixem suas opiniões nos comentários. Vamos mantê-los informados quanto a qualquer atualização. Até lá, fiquem ligados ao TH1 no YouTube e no Facebook para mais notícias!

 

Com informações da Motorola