Agora completamente nas mãos da Lenovo, os flagships da linha Moto receberam um design muito diferenciado e também mudou de nome: saindo do X e adotando a letra Z (curiosamente o inverso que a Sony vez com sua linha Xperia). Confira abaixo um resumo dos sucessores do Moto X anunciados hoje:

Moto Z

Moto Z
Sistema operacional  Android 6.0.1
Tela  5.5 polegadas
Resolução da tela  Quad HD (1440 x 2560)
Tecnologia  AMOLED
Processador  Qualcomm Snapdragon 820
Núcleos e velocidade  Quad-core rodando em 2.2 GHz
GPU  Adreno 530
Memória RAM  4 GB
Armazenamento 32 GB 64 GB
Câmera traseira  13 MP (abertura f/1.8)
Câmera frontal  5 MP (abertura f/2.2)
Espessura  5.19 mm
Peso 136 g
Bateria 2.600 mAh

Para manter a espessura incrivelmente fina de 5.1 milímetros a Lenovo precisou utilizar uma bateria de menor capacidade, mas felizmente o aparelho possui o recurso fast charging.

Moto Z Force

As diferenças entre o Moto Z e o Z Force são poucas, mantendo o mesmo processador, memória RAM, armazenamento interno e câmera frontal.

Moto Z Force
Câmera traseira  21 MP (abertura f/1.8)
Espessura  6.9 mm
Peso  163 g
Bateria  3.500 mAh

Nos Estados Unidos, os aparelhos são vendidos exclusivamente pela operadora Verizon e por esse motivo possuem a marca Droid.

Ambos suportam cartão microSD de até 2 TB de armazenamento extra.

Diferenciais

Um dos grandes destaques dos smartphones podem ser os Moto Mods, que você pode ler mais abaixo. Além disso, eles possuem leitor de impressões digitais

  • Leitor de impressões digitais;
  • Tela à prova de trincas com tecnologia Moto ShatterShield (apenas no Moto Z Force);
  • Câmera traseira com estabilização óptica de imagem;
  • Carga Rápida;
  • USB Type-C.

O Moto Z e o Moto Z Force estarão disponíveis para compra a partir de setembro deste ano. Os preços ainda não foram divulgados.

Moto Mods

A Lenovo anunciou também os módulos que se encaixam aos novos smartphones por meio de poderosos imãs e permitem criar diferentes possibilidades. Novos Moto Snaps (que é o nome que receberam aqui no Brasil) estão sendo produzidos por desenvolvedores além dos quatros que já foram anunciados. Confira abaixo:

  • Style Shells

Mude o look de seu smartphone sem um capa de proteção! Basta comprar um Style Shell e então acoplá-lo ao seu Moto Z para ter um estilo diferente.

  • PowerPack

Bateria com autonomia incrível e superleve. A nova Power Pack acrescenta horas de uso e tem um lindo visual—tudo isso sem aparecer no bolso.

  • Insta-Share Projector

Transmita programas de TV, filmes e sua biblioteca de fotos com o novo Insta-Share Projector que projeta imagens de até 70 polegadas em qualquer superfície e ângulo, para entretenimento em lugares inesperados.

  • JBL SoundBoost

Encaixe o novo JBL SoundBoost para orquestrar experiências eletrizantes. É de deixar qualquer um de queixo caído.

Deixem suas opiniões nos comentários. Vamos mantê-los informados quanto a qualquer atualização. Até lá, fiquem ligados ao TH1 no Facebook para mais notícias!

 

FONTE

 

VOLTAR AO INÍCIO