A família Moto Z está crescendo. Hoje (31), durante a IFA Berlim, a Lenovo aproveitou seu espaço no evento para anunciar o mais novo integrante da linha Moto: o Moto Z Play.

O aparelho mantém o mesmo design e dimensões que o Moto Z e Moto Z Force, ambos anunciados em junho. O Z Play também conta com os poderosos imãs na parte traseira do dispositivo, confirmando assim que os Moto Snaps poderão ser utilizados também na variante mais barata da família Z.

Z Play

A maior diferença física entre os dispositivos, quando comparados com o anunciado hoje, é a presença de uma entrada para fones de ouvido no padrão 3.5mm. O curioso é que o Z Force possui a mesma espessura que o Z Play (7 mm) e ainda assim chegará ao consumidor sem a entrada.

O Moto Z Play chegará ao mercado com uma tela de 5.5 polegadas com qualidade Full HD (1920 x 1080p) e tecnologia Super AMOLED. Ele será vendido em versões Single SIM e Dual SIM, com suporte à microSD de até 256 GB.

Z Play 3

A câmera possui 16 MP com tamanho de pixel de 1.3 µm, flash de dois tons, foco à laser e abertura f/2.0, fazendo vídeos em até 2K à 30fps. Já a câmera frontal tem 5 MP de resolução com pixels de 1.2 µm, abertura f/2.2 e flash físico.

Por dentro do corpo de alumínio do dispositivo temos um processador Qualcomm Snapdragon 625 de oito núcleos de arquitetura Cortex-A53 rodando em 2.0 GHz e uma GPU Adreno 506 para processamento gráfico. Completando tudo isso temos 3 GB de memória RAM disponíveis para o usuário. A bateria é de 3.510 mAh e não removível.

O smartphone ainda conta com um nano-revestimento que repele água. Não tornando-o à prova d’água, apenas resistente à água.

Camera

No mercado internacional o Moto Z Play deve chegar nesse mês de setembro por cerca de US$ 449. Já no Brasil, o lançamento de toda a linha Moto Z segue sem previsão, conforme informado pela própria assessoria de imprensa da Lenovo. Mas é possível que eles desembarquem por aqui também em setembro. As expectativas são altas e assim que eles estiverem disponíveis faremos as análises.

Deixem suas opiniões nos comentários. Vamos mantê-los informados quanto a qualquer atualização. Até lá, fiquem ligados ao TH1 no Facebook para mais notícias!

 

FONTE

 

VOLTAR AO INÍCIO