De olho nos consumidores que não veem necessidade em ter um smartphone com diversas funcionalidades, a Nokia, agora controlada pela HDM Global, anuncia o retorno de um de seus smartphones mais icônicos: o 3310.

Este é um feature phone, ou seja, nada de funcionalidades smart como câmeras potentes, telas grandes ou redes sociais. O foco aqui é ligar, mandar mensagens e jogar o também icônico jogo da cobrinha.

O novo Nokia 3310 roda o software Series 30+ da fabricante, conta com uma tela QVGA de 2.4 polegadas e câmera de 2 MP. O navegador padrão do aparelho é o Opera Mini. O grande diferencial que a Nokia pretende manter com a geração 2017 do 3310 é a resistência contra quedas e também a enorme duração de bateria: segundo a empresa, são 31 dias em standby e até 22 horas de conversação contínua.

O aparelho começa a chegar no próximo trimeste em quatro cores: vermelho, amarelo, cinza e o clássico azul escuro, mas estará disponível inicialmente apenas na Europa por 49 euros, o equivalente a cerca de R$ 160.

Deixem suas opiniões nos comentários. Vamos mantê-los informados quanto a qualquer atualização. Até lá, fiquem ligados ao TH1 no Facebook para mais notícias!

 

FONTE

 

VOLTAR AO INÍCIO