Quase dois meses após o anúncio do Redmi 3, a chinesa Xiaomi continua com a tradição de lançar uma versão melhorada do mesmo aparelho e anuncia a versão Pro do smartphone. Este ano a empresa trás três melhorias em relação à edição mais “básica” do smartphone: temos o upgrade de 16 para 32 GB de memória interna, o aumento de 2 para 3 GB de memória RAM e ainda a adição de um leitor de impressões digitais na traseira.

Assim como no ano passado, a Xiaomi manteve exatamente o mesmo design do Redmi 3, só que dessa vez, na versão Pro ela retirou a textura da traseira do aparelho. Confira as especificações do aparelho na tabela abaixo.

 

Redmi 3 Pro
Sistema operacional Android 5.1 Lollipop
Tela 5 polegadas
Resolução da tela HD (720 x 1280)
Tecnologia IPS LCD
Processador Qualcomm Snapdragon 616
Núcleos e velocidade Cortex-A53 quad-core de 1.5 GHz e outro de 1.2 GHz
GPU Adreno 405
Memória RAM 3 GB
Armazenamento 32 GB (até 128 GB com microSD)
Câmera traseira 13 MP
Câmera frontal 5 MP
Espessura 8.5 mm
Peso 144 g
Bateria 4.100 mAh
Diferenciais Leitor de impressões digitais, corpo de alumínio
Preço 899 Yuan

Com preço baixo de 899 Yuan (cerca de R$ 500), o aparelho sem dúvida é uma das melhores opções para o mercado de baixo e médio custo. Resta esperar, entretanto, se a Xiaomi vai fabricar e vender o Redmi 3 e 3 Pro no Brasil. A possibilidade é alta, visto que a segunda geração do aparelho chegou ao nosso país.


Deixem suas opiniões nos comentários. Vamos mantê-los informados quanto a qualquer atualização. Até lá, fiquem ligados ao TH1 para mais notícias!

 

FONTE

 

VOLTAR AO INÍCIO