Após longas negociações com a DICE, finalmente a Paramount Television e a Anonymous Content conseguiram adquirir os direitos de filmar uma série de TV baseada na saga de jogos Battlefield.

Ainda em pré-produção, o roteiro e história estão a ser desenvolvidos, bem como a escolha dos atores e locações para as filmagens. Não se sabe também quantas temporadas a série vai possuir, nem se será baseada nos eventos do mais recente título da franquia: Battlefield 1.

• Leia mais: DICE e EA Games confirmam “Battlefield 1”, ambientado na primeira guerra mundial

Tudo o que sabemos é que Michael Sugar e Ashley Zalta vão produzir a série. Sugar foi também um dos produtores de Spotlight – Segredos Revelados, filme que fala sobre a investigação jornalística sobre os casos de abusos sexuais e pedofilia na Igreja Católica. O longa venceu o Oscar 2016 de Melhor Roteiro Original e Melhor Filme.

Anonymous Content é responsável ainda pela produção de outras duas séries muito premiadas: Mr. Robot True Detective.

Não existe previsão de estreia para a série de TV sobre Battlefield, já o próximo título dos jogos, ambientado na primeira guerra mundial, vai chegar dia 21 de outubro para PC, PS4, Xbox One e One S.

Deixem suas opiniões nos comentários. Vamos mantê-los informados quanto a qualquer atualização. Até lá, fiquem ligados ao TH1 no Facebook para mais notícias!

 

FONTE

 

VOLTAR AO INÍCIO