O chefe da Warner Bros. Pictures, Kevin Tsujihara confirmou essa quarta-feira (13) quem será o diretor do filme solo do Batman: ninguém mais, ninguém menos que Ben Affleck, o próprio Homem Morcego.

O ator estreou como Bruce Wayne no segundo filme do Universo Estendido DC em Batman vs Superman: A Origem da Justiça e pretende continuar vivendo a pele do Cavaleiro das Trevas por um bom tempo, afinal, a DC está apenas começando a adaptar as histórias em quadrinhos de seus mais populares heróis para o cinema.

Como disse Kevin Ysujihara, a Warner Bros. e a DC Comics estão planejando fazer ao menos 10 filmes até 2020, incluindo adaptações do Esquadrão Suicida (que estreia em agosto desse ano), Mulher Maravilha, A Liga da Justiça, O Flash, Aquaman e vários outros.

O filme solo do Batman ainda não tem data de estreia e pouco se sabe sobre o enredo e história. É esperado que Ben Affleck e a Warner Bros. comecem a trabalhar no longa assim que o ator terminar de dirigir Live by Night.

Deixem suas opiniões nos comentários. Vamos mantê-los informados quanto a qualquer atualização. Até lá, fiquem ligados ao TH1 para mais notícias!

 

VOLTAR AO INÍCIO