Fãs de BioShock, comemorem! Uma coletânea com todos os jogos da série vai chegar ao PC, Playstation 4 e Xbox One ainda este ano pela 2K Games junto com os conteúdos adicionais dos três jogos: Challange Rooms e Museum of Orphaned Concepts estarão disponíveis para o primeiro BioSockMinerva’s DenProtectior Trials para BioShock 2 e para BioShock Infinite teremos ambos os episódios de Burial at Sea, o pacote Clash in the Clouds e ainda Columbia’s Finest.

Como você pode ver no trailer de apresentação acima, BioShock: The Collection estará disponível a partir de:

13 de setembro na America do Norte.
15 de setembro na Austrália .
16 de setembro mundialmente.

A coletêna vai trazer os três jogos e os conteúdos adicionais remasterizados para todas as plataformas em Full HD (1920 x 1080) rodando em 60fps.

Entretanto, para PC, BioShock: The Collection não vai disponibilizar o terceiro título da franquia. Segundo a 2KBioShock: Infinite “já atende aos padrões da atual geração de consoles e roda sem problemas em altas configurações gráficas” e por esse motivo não estaria incluso. Estranho? Sim, também achamos.

O modo multiplayer de BioShock 2 não estará disponível na coleção.

BioShock 1 foi lançado originalmente em 2007 para PC e Xbox 360, lançado um ano mais tarde para o Playstation 3BioShock 2 chegou em 2010, seguido pelo terceiro título da franquia: BioShock: Infinite, em 2013.

Deixem suas opiniões nos comentários. Vamos mantê-los informados quanto a qualquer atualização. Até lá, fiquem ligados ao TH1 no Facebook para mais notícias!

 

VOLTAR AO INÍCIO