Com lançamento previsto para a primeira metade de 2016, os diretores da CD Projekt RED, desenvolvedora e produtora dos três jogos da franquia baseada nos livros de Andrzej Sapkowski, começaram a revelar alguns detalhes sobre a DLC Blood & Wine.

 

Segundo a produtora em entrevista para o Eurogamer Itália, Blood & Wine terá um enredo mais profundo e complexo se comparado ao jogo principal. Os desenvolvedores afirmaram que a expansão terá uma história separada e ainda melhor que a de Wild Hunt e será a conclusão da jornada de Gerald de Rívia.

Blood & Wine é um conto de vinte horas de duração que vai introduzir ao jogo uma região totalmente nova de Toussaint e vai levar Gerald para uma terra arruinada pela guerra, onde uma atmosfera de indulgências e rituais noturnos mascara um segredo antigo e sangrento.

A CD Projekt RED quer dar uma conclusão épica ao terceiro jogo da série The Witcher e, felizmente, parece que vai conseguir. Muito provavelmente esta não será a última DLC de Wild Hunt, mas sim a mais memorável.

 

Sem data específica para o lançamento da expansão, resta esperar um pouco mais para que outras informações sejam divulgadas. Você pode ler a entrevista completa em francês clicando aqui. Até lá, vamos mantê-los informados quanto a qualquer atualização, fiquem ligados aos TH1 para mais informações!