Faltando algumas semanas para o retorno de algumas de suas séries principais do ano, o grupo FOX Network anunciou que deixará a grade de programação da SKY Brasil ainda este mês após não ter conseguido entrar em acordo com a operadora de TV por Assinatura. Este foi o comunicado oficial:

FOX Networks Group Latin America informa os seus fãs que depois de vários meses de negociações com SKY Brasil, infelizmente, ainda não chegou a um acordo para a renovação da distribuição dos seus canais e serviços. Por não alcançar as condições necessárias, a transmissão do seu conteúdo será interrompida no final de janeiro; no entanto, o FOX Networks Group Latin America continuará fazendo todos os esforços para chegar a um acordo. Além disso, os fãs ainda podem desfrutar de todos os nossos canais e serviços disponíveis, em outras operadoras de TV por assinatura.

O grupo FOX estaria tentando negociar a inclusão de dois canais à grade da SKY: FOX 1 e FOX Action, entretanto a operadora parece não ter gostado da proposta, e portanto, sem acordo para renovação, o contrato se encerra no dia 31 de janeiro. Os canais do Grupo FOX incluem: FOX, FOX Life, FX, FOX1, FOX Action, FOX Sports, FOX Sports 2, Nat Geo e Nat Geo Wild, FOX+ Premium.

O retorno de The Walking Dead em estreia simultânea com os EUA está marcado para o dia 12 de fevereiro. E nos próximos meses teremos a estreia de 24: Legacy, Legion e o também aguardado retorno de Prision Break.

Resta esperar para saber o que a SKY Brasil vai fazer para reverter esse caso, já que há muitas possibilidades que o grupo perca clientes por este motivo, visto o descontentamento de seus assinantes.

Deixem suas opiniões nos comentários. Vamos mantê-los informados quanto a qualquer atualização. Até lá, fiquem ligados ao TH1 no Facebook para mais notícias!

 

 

VOLTAR AO INÍCIO