A Lenovo anunciou juntamente com o seu novo smartphone da linha Moto Z, um novo Moto Snap (Moto Mod no exterior) feito em parceria com a histórica fabricante de câmeras Hasselblad. Assim, seu smartphone fica ainda mais próximo de se tornar uma câmera de verdade.

Leia também: Lenovo anuncia Moto Z Play com bateria de alta capacidade

Para aqueles que não sabem, modelos modificados de câmeras da Hasselblad foram utilizadas para fotografar a primeira visita do ser humano à Lua e as várias missões do Projeto Apollo da NASA. A capa histórica do disco Abbey Road, dos Beatles, também foi fotografada por uma câmera Hasselblad. Agora, a empresa volta ao foco com sua parceria com a Lenovo.

Hessel

Curta o Techno1 no Facebook para receber mais novidades!

O Hasselblad True Zoom é um Moto Snap que expande as possibilidades de câmera dos dispositivos Moto Z. Ele oferece zoom óptico de até 10x e fotografias em RAW para uma edição mais completa e refinada.

Basta acoplar o unir o Moto Snap com o corpo do Moto Z/Z Play/Z Force e pronto, você já tem uma câmera portátil com flash Xenon, botão físico para acionar o disparo e também para aproximar o assunto que queria fotografar.

Não podemos negar que a ideia dos Moto Snaps é genial, mas precisaremos analisar duas coisas muito importantes: primeiramente o preço de cada acessório e também a praticidade deles.

Assim que estiverem disponíveis no Brasil, o Techno1 vai fazer uma análise detalhada de todos os smartphones da linha Moto Z e também dos Moto Snaps. Aguarde!

Hessel 2

Curta o Techno1 no Facebook para receber mais novidades!

O módulo anunciado durante a IFA Berlim poderá se acoplar a qualquer smartphone da família Moto Z: Z Play, Z e Z Force. No exterior, o Hasselblad True Zoom começará a ser comercializado a partir do dia 15 de setembro por US$ 299 no site da Motorola e por US$ 249 no site da Verizon.

A Lenovo Brasil não informou oficialmente a data de lançamento da linha Moto Z no país e nem a disponibilidade dos Moto Snaps, mas é esperado que eles cheguem ainda neste mês de setembro.

Deixem suas opiniões nos comentários. Vamos mantê-los informados quanto a qualquer atualização. Até lá, fiquem ligados ao TH1 no Facebook para mais notícias!

 

VOLTAR AO INÍCIO