A Guerrilla Games, desenvolvedora de Horizon: Zero Dawn, afirmou durante a manhã de hoje (31) em sua conta oficial no Facebook que o jogo está finalizado em fase ouro e que “não podemos esperar que vocês joguem o jogo” nos dias de lançamento.

A fase ouro quer dizer que o desenvolvimento está completamente finalizado e que o processo de fabricação das mídias físicas do título já começaram. O lançamento está previsto para o fim de fevereiro.

Você é Aloy, um caçador habilidoso que utiliza sua velocidade, esperteza e agilidade para permanecer vivo e proteger sua tribo contra a força, o tamanho e o poder bruto das máquinas. Contra todas as probabilidades, você precisa embarcar em uma jornada irresistível e emocionante para descobrir os segredos de uma civilização perdida, de artefatos antigos que ela deixou para trás e para aprender mais sobre as tecnologias avançadas que determinarão o destino do planeta – e da própria vida humana.

Ontem a Sony divulgou um vídeo com diversas novas informações sobre o título desenvolvido pela Guerrilla Games, inclusive um vídeo da gameplay com quase 21 minutos de duração que você pode conferir clicando aqui.

Horizon: Zero Dawn é um exclusivo de PlayStation 4 e será lançado dia 28 de fevereiro na América do Norte e 1º de março na Europa.

Deixem suas opiniões nos comentários. Vamos mantê-los informados quanto a qualquer atualização. Até lá, fiquem ligados ao TH1 no Facebook para mais notícias!

 

FONTE

 

VOLTAR AO INÍCIO