A cidade de Townsville!

Finalmente vamos poder ouvir novamente o icônico Narrador abrir uma das séries de desenho animado mais populares dos anos 2000: As Meninas Super Poderosas.

O Cartoon Network revelou essa semana um novo teaser do desenho. Intitulado de “Não me chame de princesa”, o video pode ser um trecho do primeiro episódio e mostra o primeiro vilão das heroínas, o machista Manboy, que pretende transformar a cidade de Townsville na cidade de Mansville, mas quando ele diz para a Docinho ir brincar com suas bonecas e a chama de princesa, a garota acaba derrotando o vilão. Confira abaixo (em inglês).

É muito provável que a série estreie no Brasil simultaneamente com os Estados Unidos (ou ao menos em uma data muito próxima), visto que propagandas da nova era d’As Meninas Super Poderosas já estão sendo vinculadas em alguns canais da TV à cabo do nosso país, incluindo o próprio CN. Além disso, o Cartoon Network subiu uma nova hashtag para a divulgação da série: #AiVemElas.

Esperamos que Iara Riça, Christiane MonteiroLuisa Palomanes, retornem como as respectivas dubladoras de Florzinha, Lindinha e Docinho na nova versão. Assim como os icônicos vilões: Macaco Loco, Ele, SedusaFuzzy Confusão, Gangue Gangrena. E como não poderia faltar, nosso trio de adultos favoritos: o Professor Utônio, o Prefeito e a Senhorita Belo.

As Meninas Super PoderosasNessa nova versão, o traço do desenho ficou mais fino, mas com pouquíssimas alterações. Apenas Lindinha e Docinho receberam uma leve adição no visual: as chuchas azuis foram colocadas para justificar o cabelo preso de Lindinha e alguns fios do cabelo de Docinho ficaram rebeldes como a personagem.

As Meninas Super Poderosas retornam dia 4 de abril nos Estados Unidos e, como já falamos, é provável que a série chegue ao Cartoon Network Brasil perto da mesma data.

Deixem suas opiniões nos comentários. Vamos mantê-los informados quanto a qualquer atualização. Até lá, fiquem ligados ao TH1 para mais notícias!

#AiVemElas!

 

VOLTAR AO INÍCIO