Ano passado fomos surpreendidos pelo incrível novo teaser trailer de Carros 3, onde mostrou o trágico acidente do Relâmpago McQueen. Agora, a Disney Pictures anunciou teaser trailer extendido. Confira logo abaixo:

Surpreendido por uma nova geração de corredores incrivelmente rápidos, o lendário Relâmpago McQueen é repentinamente afastado do esporte que ama. Para voltar com tudo às corridas, ele precisará da ajuda de uma determinada jovem treinadora de corridas, Cruz Ramirez. Com o seu plano para vencer, mais a inspiração do Fabuloso Doc Hudson e alguns acontecimentos inesperados, eles partem para a maior aventura de suas vidas. E o teste final do campeão será na maior prova da Copa Pistão!

Na parte inicial do trailer, temos a mesma sequência que no teaser trailer anunciado no dia 21 de novembro do ano passado. Entretanto, o que fica evidente é a diferença da dublagem do narrador da corrida. Nada grandioso, mas um tanto quanto interessante.

Além disso, a Disney aproveitou para anunciar novos vídeos apresentando três personagens. O nosso tão amado Relâmpago Marquinhos McQueen, Cruz Ramirez a nova treinadora da equipe Ruteze do McQueen e o vilão (?) Jackson Storm. Assista abaixo.

Ramirez

       Jackson Storm é rápido, elegante e pronto para a corrida. Um favorito na próxima geração de corredores, Storm é tranquilo, confiante e de comportamento arrogante – mas sua velocidade inigualável ameaça redefinir o esporte. Treinado em simuladores de alta tecnologia que são programados para aperfeiçoar a técnica e maximizar a velocidade, Jackson Storm é literalmente construído para ser imbatível – e ele sabe disso.

Carros 3 estreia nos cinemas brasileiros dia 13 de julho deste ano.

Deixem suas opiniões nos comentários. Vamos mantê-los informados quanto a qualquer atualização. Até lá, fiquem ligados ao TH1 no Facebook para mais notícias!

 

VOLTAR AO INÍCIO