Após a polêmica escolha da Time de considerar Donald TrumpPersonalidade do Ano, a revista publicou recentemente os 10 melhores e também os 10 piores filmes de 2016, com muitas controversas.

O vencedor do melhor filme do ano, segundo a revista, foi o drama Moonlight. O filme conta a história de Black (vivido por Trevante Rhodes), que trilha uma jornada de autoconhecimento enquanto tenta escapar do caminho fácil da criminalidade e do mundo das drogas de Miami. Encontrando amor em locais surpreendentes, ele sonha com um futuro maravilhoso.

Moonlight também alcançou uma altíssima nota de 98% de aprovação no Rotten Tomatos e continua sendo muito bem avaliado, tanto que está sendo considerado um grande concorrente para as premiações de cinema de 2016.

Entretanto, um filme que estreou há poucas semanas e curiosamente ficou de fora dos 10 melhores foi a ficção científica A Chegada. Talvez os críticos da Time não tiveram tempo de assistir.

Melhores filmes do ano

  1. Moonlight
  2. Paterson
  3. Loving
  4. Elle
  5. Silence
  6. Manchester À Beira-Mar
  7. Tower
  8. La La Land
  9. Jovens, Loucos e Mais Rebeldes
  10. Águas Rasas

 

Piores filmes do ano

  1.  X-MEN: Apocalipse
  2. Irmão de Espião
  3. Tirando o Atraso
  4. Zoolander 2
  5. Truque de Mestre 2
  6. Batman vs Superman
  7. Café Society
  8. O Maior Amor do Mundo
  9. Esquadrão Suicida
  10. Independence Day: O Ressurgimento

Concorda com a lista? Discorda? Para você, quais os melhores e piores filmes de 2016?

Deixem suas opiniões nos comentários. Vamos mantê-los informados quanto a qualquer atualização. Até lá, fiquem ligados ao TH1 no Facebook para mais notícias!

 

VOLTAR AO INÍCIO