A Microsoft aproveitou a E3 para anunciar novos jogos e também uma pequena atualização para a oitava geração de consoles: o Xbox One S. Mas a empresa foi além e, próximo ao final de sua apresentação, anunciou a chegada de um novo Xbox que promete ser o videogame mais poderoso: o Project Scorpio.

O nome ainda é um protótipo (assim como Xbox 720 era para o Xbox One), mas a Microsoft promete que o console poderá rodar jogos em resolução 4K Ultra HD, terá suporte para títulos em realidade virtual e contará com um processador de até 6 teraflops de velocidade, sendo a “mais poderosa GPU já produzida para consoles”.

A Microsoft informou que o Project Scorpio será compatível com os jogos do Xbox One e One S. Assim como os consoles da Família One também serão compatíveis com os títulos do Project Scorpio!

O console será anunciado no final do ano de 2017 e vai fazer parte da Família Xbox One. Ou seja: ele não será o primeiro console da nona geração de videogames, mas sim uma atualização para quem achar que prefere um novo Xbox.

Se você está feliz com o seu Xbox One, fique com ele. Se tem uma televisão 4K e quer conteúdos em tal resolução, compre o Xbox One S.

Deixem suas opiniões nos comentários. Vamos mantê-los informados quanto a qualquer atualização. Até lá, fiquem ligados ao TH1 no Facebook para mais notícias!

 

VOLTAR AO INÍCIO