A LG continua vendendo sua propaganda de que seu próximo smartphone será um dispositivo sem bordas. E quando falamos em smartphone sem bordas sempre vamos lembrar do Xiaomi Mi Mix. Foi após o seu lançamento e o tremendo sucesso que fez as concorrentes começarem a investir num design mais futurista, e isso é ótimo, pois os smartphones estavam precisando de uma evolução!

Na manhã de hoje (07), a LG enviou convites à imprensa informando que o LG G6 será anunciado durante a MWC 2017. “Tela grande que encaixa [na mão], seria a tradução mais coerente dos dizeres no convite.

Infelizmente a LG está sendo extremamente sensacionalista ao mostrar uma janela com cantos arredondados, afinal, sabemos que o G6 não se parecerá em nada com o que está no convite. Muitos vazamentos já confirmaram a presença de alguns elementos no smartphone da fabricante: tela de 5.7 polegadas com cerca de 90% de aproveitamento frontal (menor que no Mi Mix), Snapdragon 821 (seu sucessor já foi anunciado mas a LG vai manter um processador de 2016), 6 GB de memória RAM e outras informações.


LG G6
Tela: 5.7 polegadas
Processador: Snapdragon 821
RAM: 6 GB
ROM: 64/128 GB
Câmera principal: Dois sensores de 16 MP, f/1.8 e OIS
Diferenciais: dual-camera, Always-On Display, à prova d’água

No convite abaixo temos a informação da data, hora e local do evento onde o G6 será anunciado. Além de algumas artes sensacionalistas para enganar o consumidor. Claro que a chamada é apenas para prender a atenção do possível comprador do dispositivo.

Como já falamos anteriormente, o LG G6 não será 100% sem bordas. Ele vai trazer um aproveitamento frontal de cerca de 90%, contará com um corpo metálico, mantendo a entrada para fones de ouvido, USB C, leitor de impressões digitais, certificação IP67 contra água e poeira e duas câmeras traseiras como mais um diferencial.

Ambos os sensores são os mesmos: de 16 MP com abertura f/1.8, entretanto o que muda de uma para a outra é a distância focal. Assim como no iPhone 7 Plus, temos uma lente comum para fotografar normalmente. Esta será de 29mm. E outra possivelmente em preto e branco para criar um desfoque no fundo e captar a luz, o contraste e os detalhes com mais perfeição.

Não sabemos ao certo como será utilizado esse conjunto de lentes, mas o anúncio do LG G6 está se aproximando: dia 26 de fevereiro.

Deixem suas opiniões nos comentários. Vamos mantê-los informados quanto a qualquer atualização. Até lá, fiquem ligados ao TH1 no Facebook para mais notícias!

 

VOLTAR AO INÍCIO