Não é segredo que as empresas estão focando cada vez mais em notebooks voltados para a altíssima performance em jogos. E com a Dell isso não foi diferente. Na manhã de hoje (24/04), a empresa anunciou no Brasil três novos notebooks para aqueles que querem a praticidade de levar seu notebook para qualquer lugar e ainda poder jogar os títulos mais pesados atualmente.

 

O novo Inspiron 15 Gamer trás tela antirreflexo de 15,7 polegadas e resolução Full HD (1920 x 1080p), teclado retroiluminado com LEDs vermelhos e destaque para as teclas WASD. Os modelos trazem também os processadores da sétima geração da Intel, Core i5 ou i7. As placas de vídeo utilizadas são a GTX 1050 para o modelo mais básico e a 1050 Ti para o mais caro. A memória RAM chega a 16 GB (DDR4 rodando em 2.4 GHz).

O design é sóbrio e bem discreto para um notebook gamer, já que a grande maioria das fabricantes apostam em muitos detalhes vermelhos extremamente desnecessários. O notebook tem uma espessura de 25.4 mm e 2.6 kg de peso.

Melhore sua experiência de jogo.

Para não superaquecer o notebook durante a jogatina, a Dell adicionou duas saídas de ar e dois coolers térmicos para um resfriamento mais rápido e eficiente. O sistema de som do novo Inspiron 15 Gamer conta com tecnologia Waves MaxxAudio Pro com dois alto-falantes frontais e um subwoofer para um som mais imersivo.

Em questão de portas, o notebook conta com uma HDMI, três USB 3.0 (sendo uma com PowerShare), leitor de cartão de memória, uma porta Ethernet e conector para fones de ouvido.

Os três modelos do Inspiron 15 Gamer já estão à venda no site da Dell Brasil com preços de R$5.497,00 a R$ 7.199.

Deixem suas opiniões nos comentários. Vamos mantê-los informados quanto a qualquer atualização. Até lá, fiquem ligados ao TH1 no YouTube e no Facebook para mais notícias!

 

Com informações da Dell Brasil

 

VOLTAR AO INÍCIO