Um novo jogo da Playground Games está em processo de desenvolvimento. A empresa, em parceria com a Microsoft Studios, desenvolveu a renomada franquia de corrida em mundo aberto Forza Horizon, para os consoles Xbox e conquistou os jogadores com aventuras divertidas, inéditas e um mundo vasto e rico em tarefas.

Mas a Playground não está pensando em seguir apenas um rumo. Ralph Fulton, fundador e diretor criativo da desenvolvedora, diz que “abrir outro estúdio é algo que está em discussão há anos, mas não queríamos apressar o processo”, e ainda afirmou que “é uma grande oportunidade para nos testarmos em outro gênero.”

Fulton disse que a desenvolvedora não vai deixar a série Horizon mesmo com um segundo projeto nas mãos: “O nosso negócio com Forza durante os últimos anos foi fantástico. Permanece o centro do nosso negócio e não vamos fugir das corridas. Continuamos interessados em criar novos jogos de corridas e oferecer novas experiências aos jogadores”.

O fundador revelou também que Forza Horizon 3 foi o maior sucesso de toda a série, tanto em críticas como em vendas.

Não sabemos quais os planos para o futuro jogo da Playground além do que Ralph Fulton disse. Não há mais informações sobre data de lançamento, enredo ou qual temática o novo título vai abordar, mas com o enorme sucesso de Forza Horizon, esperamos que o título seja icônico.

Deixem suas opiniões nos comentários. Vamos mantê-los informados quanto a qualquer atualização. Até lá, fiquem ligados ao TH1 no Facebook para mais notícias!

 

FONTE

 

VOLTAR AO INÍCIO