Faltam poucas horas para que a OnePlus anuncie seu novo smartphone. Ou melhor, uma pequena atualização do seu antigo smartphone: o One Plus 3T.

O design, assim como muitas características do OnePlus 3, permanecem os mesmos. Por conta disso você pode conferir maiores detalhes do dispositivo clicando aqui. Já a variante 3T poderá ser anunciada em instantes por um preço maior, como você pode conferir na imagem abaixo.

Segundo a página que ainda está ativa, o OnePlus 3T chegará ao mercado com as mesmas dimensões do OnePlus 3, mesmo peso, mesma câmera frontal, tamanho e resolução de tela.

Diferenciando o OnePlus 3T do 3 temos praticamente a mesma câmera, a mudança está na abertura que passa de f/2.0 para f/1.7. No 3, a fabricante disponibilizava apenas 64 GB de memória interna, agora temos a adição de uma variante com 128 GB para quem estiver buscando mais espaço.

O 3T chegará com uma atualização no chipset: saindo do Snapdragon 820 para o novo Snapdragon 821 de quatro núcleos, sendo dois de 2.35 GHz e dois de 1.6 GHz com arquitetura Kryo. A memória RAM se mantém em 6 GB, assim como a GPU Adreno 530. Ele chegará de fábrica com a mais nova verão do sistema operacional, o Android 7.0 Nougat rodando a Oxygen OS, quase um Android Puro, mas com algumas melhorias e praticidades.

8

Chegando ao fim das poucas diferenças entre o 3 e o 3T temos a bateria que sai de 3000 mAh e chega a 3300 mAh. E finalmente, o polêmico preço. No lançamento do OnePlus 3 ele chegou ao mercado sendo vendido por US$ 399, mas na página está sendo informado que a variante 3T pode sair por 100 dólares a mais: US$ 499. O que não sabemos é se esse é o preço da versão com 64 GB ou de 128 GB.

De toda forma, muito em breve vamos descobrir as dúvidas que pairam pelo anúncio do novo dispositivo da OnePlus. Fique ligado!

Deixem suas opiniões nos comentários. Vamos mantê-los informados quanto a qualquer atualização. Até lá, fiquem ligados ao TH1 no Facebook para mais notícias!

 

FONTE

 

VOLTAR AO INÍCIO