Há cerca de um mês, durante a MWC 2017, a Lenovo marcou presença no evento anunciando os novos intermediários da empresa, os Moto G5 e G5 Plus. Durante sua conferência a fabricante aproveitou o tempo para anunciar novos Moto Snaps, mas acabou deixando mostrar sem querer o design da segunda geração do Moto Z. Você pode dar uma olhada no vídeo abaixo.

Agora, o tão renomado leaker do mundo digital, Evan Blass, afirmou em sua conta do Twitter que Moto Z2 será o nome oficial que a Lenovo dará para a segunda geração de seus dispositivos topos de linha.

E isso já era muito esperado, visto que a linha G vem recebendo a numeração de suas gerações anuais logo após a letra. Mesmo assim, não temos maiores informações como as especificações técnicas do novo dispositivo, que deverá seguir a tendência do ano passado e lançar não apenas o Moto Z2, como também o Moto Z2 Play, uma alternativa com hardware mais modesto, mas num patamar entre um intermediário e um topo de linha: o intermediário premium.

O Moto Z2 deve trazer as mesmas dimensões do modelo da geração anterior, visto que os Moto Snaps do ano passado também servirão para o novo dispositivo e os novos Snaps de 2017 poderão ser usados no Moto Z e Moto Z Play de 2016. A tela também não deve sofrer alterações de tamanho, mantendo as 5.5 polegadas, mas possivelmente melhorando a tecnologia de tela.

Conforme mais vazamentos e informações sejam publicadas, atualizaremos o site com as novidades.

 

Deixem suas opiniões nos comentários. Vamos mantê-los informados quanto a qualquer atualização. Até lá, fiquem ligados ao TH1 no Facebook para mais notícias!

 

FONTE

 

VOLTAR AO INÍCIO