O terceiro filme de herói nórdico já começou a ser filmado pelos Estúdios Marvel na Austrália, como informou pelo Twitter o diretor do longa, Taika Waititi:

“Um ótimo primeiro dia. Veja todo esse pessoal que levantou para trabalhar.”

Thor: Ragnarok vai seguir com a cronologia da Marvel logo após os acontecimentos de Vingadores: Era de Ultron, onde a Terra e Asgard estão iniciando uma guerra.

As gravações do longa devem continuar até o mês de outubro, contando ainda com algumas outras filmagens complementares no início de 2017. Chris Hemsworth, Tom Hiddleston e Anthony Hopkins retornam aos papeis de Thor, Loki e Odin, respectivamente.

Concept Art

Arte conceitual de “Thor: Ragnarok”

O Ragnarök, na mitologia nórdica (que é a fonte de inspiração para os quadrinhos e filmes do Thor), remete ao fim do mundo, que é marcado por uma série de eventos, batalhas e catástrofes naturais que resulta na morte de personagens importantes de Asgard.

Cate Blanchett estreia no papel de Hela, a deusa asgardiana da morte. Samuel L. Jackson Mark Ruffalo retornam para os papeis de Nick Fury e Bruce Bane/Hulk, ligando o universo cinematográfico da Marvel.

O diretor Taika Waitiki está trabalhando também como roteirista em Moana, da Disney.

Thor: Ragnarok tem estreia prevista para o dia 2 de novembro de 2017 nos cinemas brasileiros.

Deixem suas opiniões nos comentários. Vamos mantê-los informados quanto a qualquer atualização. Até lá, fiquem ligados ao TH1 no Facebook para mais notícias!

 

VOLTAR AO INÍCIO