Em questão de recursos, o WhatsApp sempre esteve atrás de seus concorrentes, mas nunca em números de usuários, e nas últimas atualizações o mensageiro tem diminuído tais diferenças. Iniciando pela chama de voz, em seguida de vídeo, adição de GIFs, citação de mensagens anteriores e agora dois muito esperados: a possibilidade de excluir e editar mensagens após o envio!

As mensagens que forem excluídas pela pessoa que enviou deixarão de mostrar seu conteúdo e informarão que a mensagem foi revogada (recalled em inglês, ainda sem tradução oficial para o português), como você pode ver na imagem abaixo.

whatsapp-beta-message-recall

Para editar uma mensagem será preciso selecioná-la, tocar no ícone dos três botões no canto superior direito e então em editar.

whatsapp-beta-message-edit

Certamente essa não é novidade alguma para quem já utiliza o Telegram, por exemplo, mas ainda assim é uma adição extremamente bem vinda. Só não sabemos ainda quando ela estará disponível para o público normal.

Deixem suas opiniões nos comentários. Vamos mantê-los informados quanto a qualquer atualização. Até lá, fiquem ligados ao TH1 no Facebook para mais notícias!

 

FONTE

 

VOLTAR AO INÍCIO