Não é segredo que o Galaxy Note7 não foi o sucesso que a Samsung esperava ter. Por querer antecipar o lançamento do smartphone antes da Apple, a empresa acabou tendo prejuízos enormes com o aparelho que tinha tudo para ser o melhor de 2016. Entretanto, pelo que sugerem novos vazamentos, parece que a Samsung não vão ser explosões e problemas de bateria que farão a Samsung desistir da linha Note.

 • Samsung convida imprensa brasileira para o anúncio do Galaxy S8 e S8+

Segundo um usuário da rede social Weibo, este é o sucessor do Galaxy Note7:

Como é possível ver na imagem, é visível que a tela do Note8 deverá ser ainda maior que a do Galaxy S8+ (com 6.2 polegadas). Segundo os rumores, serão 6.5 polegadas de tela com resolução 4K em um corpo quase idêntico ao do Galaxy S8, com a chamada Tela Infinita, um display com bordas bordas superiores e inferiores extremamente reduzidas.

Ao lado do aparelho temos uma característica muito marcante da linha Note, a S Pen, caneta que trás funções muito úteis e diferenciadas para o aparelho, e que deverá contar com ainda mais recursos no Note8.

 • Samsung anuncia novos Galaxy S8 e mais novidades na Unpacked 2017

Ainda segundo a imagem, dá para notar que além da câmera frontal, temos também uma outra lente ao lado direito, que possivelmente será o leitor de íris. Não podemos afirmar se a Samsung estreará o leitor biométrico frontal ultrassônico no Galaxy Note8, ou se deixará para a linha S do ano que vem.

O que também não podemos afirmar ainda são as especificações. Mas podemos dizer que é altamente provável que o aparelho seguirá o mesmo padrão de lançamento do Galaxy S8: com a versão estadunidense do dispositivo sendo vendida com o processador Snapdragon 835 e a versão internacional com o Exynos 8895, próprio da Samsung.

Deixem suas opiniões nos comentários. Vamos mantê-los informados quanto a qualquer atualização. Até lá, fiquem ligados ao TH1 no Facebook para mais notícias!

VOLTAR AO INÍCIO