Conforme o tempo passa, mais informações são reveladas sobre os próximos smartphones tops de linha da Samsung e parece que a sul coreana vai passar a adotar a mesma estratégia da Apple e fazer pouquíssimas alterações no design do Galaxy S7 e S7 Edge se comparado ao seu antecessor.

Muito elogiado pelos usuários, o Galaxy S6 trouxe um design elegante e retirou definitivamente o plástico de sua construção, adotando completamente o metal e o vidro. Por conta do enorme sucesso, era de se esperar que a Samsung não fizesse muitas (ou nem uma) modificações no S7.

O Evan Blass (@evleaks) divulgou no Twitter uma nova imagem do Galaxy S7 e S7 Edge que indica que a Samsung vai manter o mesmo design do S6, como você pode conferir abaixo. Junto com o tweet, um link leva para a página do VentureBeat atualizada com uma nova imagem dos aparelhos.

Veja a tabela abaixo com as supostas especificações do Galaxy S7 e S7 Edge.

S7 S7 Edge
Sistema operacional Android 6.0
Tela 5,1 polegadas 5,5 polegadas
Resolução da tela Quad HD (1440 x 2560)
Tecnologia Super AMOLED
Processador Samsung Exynos 8890 ou Snapdragon 820
Núcleos e velocidade Octa-core rodando em 2.3 GHz
GPU
Memória RAM 4 GB
Armazenamento 32/64 GB (microSD de até 200 GB)
Câmera traseira 12 MP (f/1.7 e sensor BRITECELL)
Câmera frontal
Espessura
Peso
Bateria 3.000 mAh 3.600 mAh
Diferenciais IP67 (à prova d’água e poeira), tela sempre ligada (AOD),
carregamento sem fio, carga rápida
Preço

É esperado que a Samsung siga com a tendência de anunciar os aparelhos no dia 21 de fevereiro (como indica a imagem vazada pelo Evan Blass) e iniciar as vendas no próximo mês, em março.

Deixem suas opiniões nos comentários. Vamos mantê-los informados quanto a qualquer atualização. Até lá, fiquem ligados ao TH1 para mais notícias!

VIA: TechRadar