Nós noticiamos há algumas semanas que a sétima temporada de Game of Thrones não iria estrear em abril, como estamos acostumados, mas alguns meses depois. Para oficializar todos os rumores e boatos que ainda restavam, a HBO confirmou hoje alguns pontos.

A sétima temporada da série vai estrear no verão estadunidense. O que significa que entre junho e setembro de 2017 passaremos a ter Game of Thrones de volta à nossa grade de programação. O motivo, como já informamos aqui, seria a escolha por cenários mais obscuros e fieis ao Inverno de Westeros.

Casey Bloys, presidente de programação da HBO, disse que “agora que o inverno chegou em Game of Thrones, David Benioff e D. B. Weiss, os produtores executivos da série, sentem que as histórias da próxima temporada seriam melhor apresentadas se a produção se iniciasse um pouco mais tarde que o normal, quando o clima estiver mudando” e continuou dizendo que “em vez da estreia tradicional de primavera, estamos mudando a série para o verão para se acomodar a agenda de gravação”.

O comunicado a imprensa confirmou também a Espanha e a Islândia como locações exteriores (a Irlanda do Norte continua sendo o principal local de filmagem).

Outra oficialização foi a do número de episódios que esta sétima temporada vai ter. Para a tristeza dos fãs, apenas sete episódios.

Uma outra notícia relativamente velha, mas que vale a pena ressaltar aqui: quatro diretores foram cotados para os episódios da sétima temporada: Alan Taylor, Jeremy Podeswa, Mark Mylod e Matt Shakman. Não se sabe ainda quantos episódios serão dirigidos por cada um deles.

Deixem suas opiniões nos comentários. Vamos mantê-los informados quanto a qualquer atualização. Até lá, fiquem ligados ao TH1 no Facebook para mais notícias!

 

FONTE

 

VOLTAR AO INÍCIO