A Hewlett-Packard anunciou hoje seu mais novo laptop: o Spectre 13 e que também é, segundo a empresa, o laptop mais fino do mundo.

Ele conta com uma espessura de 10.4 mm, mais fino que o MacBook (de 12 polegadas) da Apple com 13.3 mm. Entretanto, o Spectre 13 não vem com tela sensível ao toque ou resolução 4K. As 13 polegadas que dão nome ao aparelho chegam com resolução Full HD (1920 x 1080) e tecnologia IPS LCD, 8 GB e até 512 GB de SSD. A HP utilizou os mais recentes processadores da Intel para o Spectre 13: os compradores poderão escolher entre a sexta geração dos processadores Core i5 e Core i7 para dar poder ao laptop.

O notebook chega ainda com três portas USB Type-C, duas delas oferecendo Thunderbolt. A HP informou que o Spectre 13 oferece até 9 horas de autonomia de bateria. São quatro células de dois formatos diferentes, mas infelizmente a Hewlett-Packard não confirmou a capacidade em mAh.

Nos Estados Unidos a pré-venda vai começar dia 25 de abril pelo site da HP ou Best Buy, e começar a ser distribuído em maio. O preço começa em US$ 1169.99 para o Spectre 13 com Core i5 e US$ 1249.99 utilizando o Intel Core i7. Edições especiais em ouro e diamantes também estarão disponíveis, como você confere nas imagens abaixo.

 

Deixem suas opiniões nos comentários. Vamos mantê-los informados quanto a qualquer atualização. Até lá, fiquem ligados ao TH1 para mais notícias!

 

FONTE

 

VOLTAR AO INÍCIO