Com lançamento previsto para amanhã, dia 29 de junho, a crítica especializada já pôs suas mãos no mais novo jogo índie e exclusivo do Xbox One: Inside.

Feito pelo mesmo estúdio e criadores de Limbo, outro jogo muito bem recepcionado, Inside recebeu a maior pontuação de um exclusivo na plataforma da Microsoft, com uma média de 91 pontos no Metacritic.

Para efeito de comparação, Grand Theft Auto V tem a maior pontuação e ocupa o primeiríssimo lugar com incríveis 97 pontos. Logo abaixo, na segunda posição temos Metal Gear Solid V: The Phantom Pain, com 95 pontos. Inside chega com 91 pontos, ao lado de Overwatch e The Witcher 3: Wild Hunt.

É interessante notar que Inside é o único jogo índie entre os cinco jogos com maiores notas para o Xbox One, ultrapassando o outro índie de sucesso, Ori and the Blind Forest (que fica em décimo primeiro lugar), e também o incrível Forza Motosport 6 (na décima oitava posição).

Para os usuários de Playstation 4 que gostariam de conferir o jogo, lembre-se que é pouco provável que Inside chegue à plataforma. Já para PC, existem chances que o título desembarque no Windows. Isso graças à loja universal que a Microsoft está propondo com a chegada do Windows 10 Anniversary: você compra o título no Xbox e pode jogar ele também no PC.

Deixem suas opiniões nos comentários. Vamos mantê-los informados quanto a qualquer atualização. Até lá, fiquem ligados ao TH1 no Facebook para mais notícias!

 

FONTE

 

VOLTAR AO INÍCIO