Após fazer grande sucesso na China e desembarcar na Índia, a LeEco agora segue seu plano de expansão global vindo para o Ocidente.

A companhia afirmou oficialmente que pretende inciar as vendas de seus produtos (possivelmente smartphones) em até três meses. Pelas redes sociais, o CEO da empresa, Jia Yueting, informou:

“Nós vamos perturbar as indústrias tradicionais e criar novos conceitos para os usuários da América do Norte e do mundo. Durante esse processo [a LeEco] vai desafiar o status quo de muitas gigantes da indústria e marcas amadas incluindo Apple, Amazon e Tesla.”

A LeEco afirmou ao CNET que lançará “em tempo para as festas de fim de ano” seu ecossistema de produtos e conteúdo de mídia nos Estados Unidos.

VR_2

Dentre os produtos fabricados pela LeEco nós temos: televisores, smartphones, óculos de realidade virtual, serviço de streaming de filmes, bicicletas com Android e até um carro sem motorista produzido em parceria com a Aston Martin.

LeSee

A companhia, que até o ano passado era conhecida como LeTV (por esse motivo você ainda pode encontrar smartphones com a velha marca), contém um dos smartphones mais poderosos do mundo: o LeEco Le 2 Max, com 6 GB de RAM, 64 GB de memória interna, Snapdragon 820, tela 2K de 5.7 polegadas, leitor de impressões digitais, câmeras de 21 e 8 MP, USB Type-C e outros diferenciais de software por cerca de R$ 1.600 (convertido do dólar).

LeEco Le 2 max

Esperamos que, assim como a Xiaomi, outra gigante chinesa, a LeEco desembarque também no Brasil, vendendo seus smartphones por preços competitivos.

Deixem suas opiniões nos comentários. Vamos mantê-los informados quanto a qualquer atualização. Até lá, fiquem ligados ao TH1 no Facebook para mais notícias!

 

FONTE

 

VOLTAR AO INÍCIO