Bom, é isso mesmo. Durante sua conferência para falar dos novos dispositivos da linha Moto G e dos Moto Snaps, parece a Lenovo não viu que o novo design da próxima geração do Moto Z estava estampado para todo o mundo ver ao anunciar um novo Moto Snap.

Game3

Como você pôde ver na imagem e no vídeo acima, o possivel novo Moto Z chegará com um painel frontal levemente remodelado. Ele deve permanecer com tela de 5.5 polegadas, já que a Lenovo afirmou que todos os Moto Snaps funcionarão tanto na primeira geração da linha Moto Z, quanto nas futuras. Mas não é por esse motivo que não haverá alterações.

O novo botão home é muito parecido com o do Moto G5 e G5 Plus: um retângulo com os cantos arredondados. Supondo que este seja o design final do Moto Z 2, é provável que ele permaneça com poucas alterações. A disposição do flash, do alto falante e também da câmera frontal é quase a mesma que na primeira geração, então, as maiores alterações chegarão por dentro do dispositivo. Com sorte, teremos o retorno da entrada para fones de ouvido e a adição de uma bateria melhor.

Deixem suas opiniões nos comentários. Vamos mantê-los informados quanto a qualquer atualização. Siga o Techno1 também no YouTubeFacebook para mais notícias!

 

FONTE

 

VOLTAR AO INÍCIO