Nos tempos de hoje, quase tudo é nostalgia. E para nos lembrar dos tempos de ouro da Motorola, de quando o V3 era a sensação do momento, a Lenovo anuncia sua nova campanha “Different is Better” e o retorno do slogan memorável Hello Moto. É provável que você tenha cantado ao ler.

Segundo a assessoria de imprensa da empresa, “A ideia é mostrar que a Moto traz sempre inovações para os consumidores, não apenas atualizações de seus aparelhos”, com filmes em versões de 30 e 60 segundos.

“Queremos provar que essa diferença não está só no dia a dia do usuário, mas também na forma com que a marca se expõe. Por isso, estamos adotando uma comunicação mais alegre, que estimula a mudança de atitude nos nossos consumidores”, diz Bruno Couto, head de Marketing de Mobile Business Groud da Lenovo.

O retorno do icônico slogan da Motorola dos anos 2000, que até hoje é lembrado com carinho pelos fãs da marca, é um feito marcante para a Lenovo, que afirma que não está interessada em se aproveitar do poder da marca, mas sim em continuar inovando e fazer cada vez melhor.

O objetivo é mostrar uma marca em constante renovação, que se adapta ao estilo e às características de cada consumidor.

“A mesma coisa acontece com o ‘Hello Moto’. Por isso, na nova identidade visual da marca, entendemos que voltar a usar o ‘Hello Moto’ era uma das mais genuínas maneiras de levar aos nossos consumidores a forma com que eles sempre se comunicaram e interagiram com a gente. Por isso, ele volta como um dos protagonistas da nova marca em 2017”, afirma Couto.

Parabéns, Lenovo!

Deixem suas opiniões nos comentários. Vamos mantê-los informados quanto a qualquer atualização. Até lá, fiquem ligados ao TH1 no Facebook para mais notícias!

 

VOLTAR AO INÍCIO