Parece que os chefões da Lenovo finalmente perceberam o grande erro que fizeram ao tentar matar a marca Motorola e finalmente estão trazendo de volta uma das marcas mais icônicas do mundo! Não apenas isso, como a partir de agora, a Lenovo começará uma transição para se tornar Motorola. Sim, a empresa está mudando de nome definitivamente.

Após anunciar o retorno do épico slogan Hello Moto, que você pode ler mais clicando aqui, Aymar de Lencquesaing, da Lenovo North America, afirmou ao CNET que aos poucos a marca mudará toda a sua identidade para se tornar Motorola.

A transição de Lenovo para Motorola, segundo Lencquesaing, acontecerá gradativamente em todo o mundo, em alguns mercados será mais rápido que outros, obviamente.

Por exemplo, aqui no Brasil a marca Motorola é muito mais reconhecida do que a Lenovo. Mesmo após tantos investimentos em marketing, muitas pessoas ainda chamam Motorola Moto Z ao invés de Lenovo Moto Z. Já no mercado chinês é totalmente diferente. Por lá, a Lenovo possui sua excelente linha de smartphones Zuk, que é muito reconhecida e bem posicionada, portanto, a transição para o nome Motorola pode demorar mais na Ásia e na Rússia do que no restante do mundo.

Agora resta esperar algum tempo para começar a ver a transição de Lenovo para Motorola.

Deixem suas opiniões nos comentários. Vamos mantê-los informados quanto a qualquer atualização. Até lá, fiquem ligados ao TH1 no Facebook para mais notícias!

 

FONTE

 

VOLTAR AO INÍCIO