“Tela gigante, corpo pequeno, à prova d’água, captura tudo isso de uma vez! Durável.”

Essas são as características explícitas no fim do vídeo mais recente que a fabricante revelou ao público sobre o muito aguardado LG G6. A empresa deixou o conceito modular do G5 completamente de lado para apostar em algo mais certeiro e sólido.

Como você pode no vídeo abaixo, intitulado de “Lista de desejos para o smartphone ideal”, vemos várias pessoas sendo questionadas sobre (adivinha?) o que elas gostariam que o “smartphone perfeito” tivesse. Algumas pessoas revelam querer uma tela grande, mas que ainda seja confortável para utilizar com apenas uma mão e manter um corpo compacto e menor. Ser à prova d’água, durável e “capturar tudo de uma vez” também foram evidenciados no vídeo. Esse último item pode ter ficado vago, mas é muito provável que se refira à lente grande angular que já possuía no LG G5 e que poderá retornar, com mais aprimoramentos, ao LG G6.

No fim, é possível que tenhamos uma leve pista de como pode ser o contorno do dispositivo que, como já foi confirmado pela LG, vai contar com uma tela de 5,7 polegadas, utilizando um display próprio fabricado pela companhia com uma exclusiva proporção de tela de 18:9. Geralmente é utilizado o padrão 16:9, para smartphones. Não se sabe ao certo o motivo do uso diferenciado de uma proporção de tela, mas isso será esclarecido durante a apresentação da empresa mês que vem.

É provável que a empresa se inspire no revolucionário Xiaomi Mi Mix, o smartphone sem bordas da gigante chinesa. Ele tem uma tela de 6.4 polegadas que ocupa incríveis 91.3% da parte frontal do dispositivo. Vocês podem conferir um excelente vídeo do MKBHD (em inglês) logo abaixo.

A LG confirmou que irá anunciar o G6 durante a Mobile World Congress 2017, que ocorrerá a partir do dia 27 de fevereiro. Estaremos acompanhando ansiosamente o evento para trazer para vocês todas as mais recentes novidades.

Deixem suas opiniões nos comentários. Vamos mantê-los informados quanto a qualquer atualização. Até lá, fiquem ligados ao TH1 no Facebook para mais notícias!

 

VOLTAR AO INÍCIO