Este parece ser o ano definitivo para o fim da transição entre a Lenovo e Motorola. Supostas imagens vazadas pela página HelloMotoHK no Facebook sugerem que a Lenovo possa adotar um novo design à linha Moto, semelhante aos seus últimos smartphones como o ótimo intermediário Lenovo Vibe A7010, lançado no Brasil mês passado.

Como já disse um executivo da empresa, a Lenovo pretende trazer sensor de impressão digitais para toda a linha Moto 2016, portanto, não seria absurdo imaginar uma mudança no design dos novos aparelhos.

De acordo com as imagens vazadas podemos supor que o Moto X poderá chegar ao mercado com corpo todo em metal e design mais reto e sóbrio, enquanto o Moto G continuaria a trazer a clássica customização do MotoMaker para agradar seus consumidores. No Moto G, as laterais podem ser fabricadas em plástico, mas imitando o metal, como no Lenovo Vibe A7010, visto que o aparelho tem foco no mercado intermediário e o custo de moldar o metal acabaria elevando o preço final do smartphone.

Deixem suas opiniões nos comentários. Vamos mantê-los informados quanto a qualquer atualização. Até lá, fiquem ligados ao TH1 para mais notícias!

FONTE