O Wolverine está velho. Seus machucados agora demoram para cicatrizar e seu corpo está marcado por elas. Os mutantes estão desaparecendo e continuam sendo caçados. Em Logan, Hugh Jackman vive um dos mais icônicos heróis da Marvel inspirado em uma de suas maiores histórias: O Velho Logan.

“Em um futuro próximo, um cansado Logan cuida do doente Professor Xavier em um esconderijo na fronteira mexicana. Mas as tentativas de Logan de se esconder do mundo e de seu legado são interrompidos com a chegada de uma jovem mutante que é perseguida por forças sombrias.”

Segundo o diretor James Mangold, “há uma espécie de inspiração que pegamos de O Velho Logan. Acho que parte disso foi a permissão em trazer o personagem mais próximo de Clint Eastwood em Os Imperdoáveis. Olhe para Logan como se ele fosse um Bill Money no início da carreira. Comecei com isso, ao invés de fazer o que Mark fez nos quadrinhos, com aquela pitoresca jornada em um desfile de personagens Marvel que nunca poderíamos utilizar devido à questão dos direitos.

O último filme do Wolverine protagonizado por Hugh Jackman chega aos cinemas brasileiros dia 2 de março.

Deixem suas opiniões nos comentários. Vamos mantê-los informados quanto a qualquer atualização. Até lá, fiquem ligados ao TH1 no Facebook para mais notícias!

 

FONTE

 

VOLTAR AO INÍCIO