Em entrevista ao Collider, um dos criadores e roteiristas da produção original do Netflix, J. Michael Straczynski, revelou que tem muitos planos para o futuro da série.

“Nós temos estrutura para cinco anos e muitas anotações para os próximos três”, disse o criador, produtor e roteirista. “A Netflix deve decidir isso. Nós já trabalhamos em grandes detalhes para a segunda temporada. Eu sempre escrevo pelo final, então preciso saber onde estou indo. Quando fiz ‘Babylon 5’ sabia qual era o último episódio e a última cena anos antes de fazermos o arco.”

sense8-trailer

Ele revelou ainda que toda a história dos oito protagonistas da série foi detalhada para as temporadas seguintes.

A série foi criada pelos irmãos Lana e Andy Wachowski (mesmos criadores de Matrix) e J. Michael Straczynski e conta a história de oito pessoas conectadas ao redor do mundo e que podem sentir, ver, ouvir e falar uns com os outros como se estivessem no mesmo lugar. No seu lançamento, a série conquistou ótimas notas em sites de análises e sem dúvida recomendamos para qualquer pessoa que seja maior de 18 anos (já que contém cenas muito explícitas).

sense81

A segunda temporada de “Sense8” tem estreia prevista para junho de 2016. Até lá, fiquem ligados ao TH1 para mais notícias!

Fonte: Collider