O próximo lançamento do famoso iPad da Apple pode ser anunciado com novas variedades de preços, tamanhos e poder.

Vamos começar pelo novo iPad: a variante de 10.5 polegadas. O DigiTimes informa que a Apple deva anunciar um novo tablet com tamanho de tela entre 9.7″ e 12.9″, no primeiro quadrimestre de 2017 (antes de abril) e em conjunto com o novo iPad Pro de 12.9″. Ambos podem ter o novo chipset Apple A10X da fabricante. O rumor é parecido com outro que informava que empresa deveria anunciar dois novos modelos: um com 10.1″ e outro com 10.5″. O que seria irracional.

Não apenas isso, o site disse ainda que este pode ser uma nova versão do iPad Pro. Reclamações de que a variante de 9.7″ seria muito pequena e que a de 12.9″ muito cara poderia ser o motivo da decisão para que a Apple anunciasse um modelo entre esses dois.

É informado também que a fabricante possa anunciar um iPad mais barato com 9.7″. O que seria estranho, visto que o modelo do ano anterior não estaria obsoleto e ao mesmo tempo ganharia um desconto notável no preço. O jeito vai ser esperar o início de 2017 para novos rumores ou confirmações.

Caso os rumores estejam corretos, ficaríamos então com estes modelos de iPad:

• iPad Pro de 12.9 polegadas
• iPad Pro de 10.5 polegadas
• iPad Pro de 9.7 polegadas
• iPad Air de 9.7 polegadas
• iPad Mais barato de 9.7 polegadas
• iPad Mini de 7.9 polegadas

Deixem suas opiniões nos comentários. Vamos mantê-los informados quanto a qualquer atualização. Até lá, fiquem ligados ao TH1 no Facebook para mais notícias!

 

FONTE

 

VOLTAR AO INÍCIO