Já falamos muito sobre o Mi Note 2 aqui no Techno1 e até seu lançamento oficial (ainda sem data), muito poderá ser dito. Na mais recente onda de novidades temos um teaser oficial da Xiaomi que pode indicar que o novo integrante da linha Note contará com poder de hardware maior que o Mi 5, atual flagship da empresa.

2maiorque5

Na imagem acima, oficialmente liberada pela Xiaomi, temos poucas informações: um gigantesco “2>5”, um campo de futebol ao fundo, “Ame isso, ninguém perde” em chinês e o logo da Xiaomi.

• Leia mais: Confira as supostas especificações do Mi Note 2

O que chama a atenção no teaser é o “2>5“, que indica que o Mi Note 2 deverá ser mais poderoso do que o Mi 5. E é muito possível, visto que a Xiaomi quer diversificar mais seu portfólio, adicionando hardware potente e mantendo o preço extremamente competitivo.

Isso não quer dizer, entretanto, que a empresa esteja competindo contra ela mesma. Uma variedade de produtos bem construídos, com hardware justo e preço baixo indicam que a Xiaomi quer atrair o maior número possível de consumidores. E ela está caminhando para o sucesso.

E assim surge outra dúvida: se o Mi Note 2 pode ser tão incrível assim, imaginem o Mi 6?

Deixem suas opiniões nos comentários. Vamos mantê-los informados quanto a qualquer atualização. Até lá, fiquem ligados ao TH1 no Facebook para mais notícias!

 

FONTE

 

VOLTAR AO INÍCIO