Nessa segunda-feira (15) a Microsoft confirmou o lançamento do seu mais novo smartphone intermediário com foco no mercado corporativo: o Lumia 650, com o slogan “a escolha inteligente para o seu negócio”.

Segundo rumores, o aparelho poderá ser o último da linha Lumia. A Microsoft estaria mudando a logística de lançamento para anunciar um smartphone topo de linha com a marca Surface (que é algo muito esperado) e reiniciar a produção e design dos novos aparelhos de baixo e médio custo.

Voltando ao lançamento de hoje: o Lumia 650, mesmo sendo um aparelho relativamente barato, trás quatro diferenciais bacanas: um ótimo acabamento com as laterais em alumínio, espessura de apenas 6,9 mm, câmera frontal com flash LED e auto-falante frontal. Confira todas especificações do aparelho na tabela abaixo.

Lumia 650
Sistema operacional Windows 10 Mobile
Tela 5 polegadas
Resolução da tela HD (1280 x 720)
Tecnologia AMOLED e ClearBlack
Processador Qualcomm Snapdragon 212
Núcleos e velocidade Quad-Core rodando em 1.3 GHz
GPU
Memória RAM 1 GB
Armazenamento 16 GB (microSD de até 200 GB)
Câmera traseira 8 MP (abertura de f/2.2)
Câmera frontal 5 MP
Espessura 6,9 mm
Peso 122 g
Bateria 2.000 mAh
Diferenciais Acabamento em alumínio, auto-falante e flash frontal
Preço US$ 199 (cerca de R$ 800)

A Microsoft França divulgou um vídeo no YouTube falando mais sobre o Lumia 650, assim como canais de tecnologia BTEKTRecombu. Confira nos players abaixo.

Deixem suas opiniões nos comentários. Vamos mantê-los informados quanto a qualquer atualização. Até lá, fiquem ligados ao TH1 para mais notícias!
VOLTAR AO INÍCIO