Moana só chega aos cinemas brasileiros em janeiro de 2017, quase dois meses depois de sua estreia nos Estados Unidos. E com a proximidade da data, é esperado que novidades sejam apresentadas, especialmente durante a Comic Con.

Os diretores John Musker e Ron Clements surpreenderam o público ao mostrar os primeiros três minutos do filme, que mostra a avó de Moana lhe falando sobre a lenda da ilha Maui, a princesa em sua primeira experiência com o oceano e uma Moana já crescida conhecendo Maui pela primeira vez.

Musker e Clements também informaram uma coisa muito curiosa: Moana não terá um interesse amoroso no decorrer da história. Isso se dá porque o filme é sobre a heroína descobrindo-se cada vez mais, sobre ser ela mesma. Portanto, adicionar um par romântico à princesa destoaria da proposta original e da mensagem que o longa quer passar àqueles que assistem.

“Moana – Um Mar de Aventuras, do Walt Disney Animation Studios, traz para as telonas a história sobre uma adolescente polinésia de 16 anos (voz de Auli’i Cravalho na versão original) que se aventura pelo Oceano Pacífico para desvendar o mistério que envolve seus ancestrais. Durante esta grande aventura, ela encontra o “espirituoso” e poderoso semideus Maui (voz de Dwayne Johnson na versão original) e, juntos, eles embarcam em uma viagem cheia de ação, enfrentando criaturas inusitadas, algumas até ferozes, e muita diversão.”

Moana estreia nos cinemas brasileiros dia 5 de janeiro de 2017.

Deixem suas opiniões nos comentários. Vamos mantê-los informados quanto a qualquer atualização. Até lá, fiquem ligados ao TH1 no Facebook para mais notícias!

 

FONTE

 

VOLTAR AO INÍCIO