É com grande pesar que Billie Lourd confirma que sua amada mãe, Carrie Fisher, morreu às 8h55 desta manhã. Ela era amada pelo mundo e sua ausência será profundamente sentida. Nossa família agradece pelos pensamentos e orações.

Essa foi a nota oficial que o representante da família de Carrie Fisher, Simon Halls, informou à revista People logo após a confirmação do falecimento da nossa eterna Princesa Leia.

Na última sexta-feira (23), a atriz foi internada em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) após sofrer uma parada cardíaca pouco antes do avião pousar em Los Angeles.

Carrie Fisher ficou eternizada no seu papel de Princesa Leia na primeira trilogia dos filmes de Star Wars (episódios IV, V e VI), a corajosa, carismática e forte mulher que lutou contra o totalitarismo do Império. A princesa retornou no episódio VII, O Despertar da Força, para a surpresa de muitos, e também retornará para o próximo filme da saga.

Foi informado que Carrie já concluiu seus trabalhos no oitavo episódio da saga Star Wars, que ainda não possui um nome definitivo. Agora, os fãs da Princesa Leia terão ainda mais um motivo especial para assistir ao novo filme, que estreia em 2017.

Ela também ficou conhecida por falar aberta e publicamente sobre o seu transtorno bipolar e também sobre o alcoolismo. Ela escreveu seu livro auto biográfico, Wishful drinking , que foi adaptado para a TV pela HBO, e descreve sobre seus problemas e toda a sua vida.

Que a força esteja com você, Carrie Fisher, nossa eterna Princesa Leia.

Deixem suas opiniões nos comentários. Vamos mantê-los informados quanto a qualquer atualização. Até lá, fiquem ligados ao TH1 no Facebook para mais notícias!

 

VOLTAR AO INÍCIO

 

Curta o Techno1 no Facebook para receber mais novidades!