Há 44 anos a Motorola mudava o mundo. A empresa anunciou o seu primeiro telefone celular, grande, desengonçado e muito pesado. Mas extremamente revolucionário. Obviamente a data não poderia passar em branco pela Lenovo, atual detentora dos direitos da Motorola (e que está começando a transição de nomes). No material publicitário revelado hoje, o “Hello Moto, Hello Innovation”, a empresa conta em forma de Rap a sua história. Confira no vídeo abaixo:

• Evan Blass confirma o nome da segunda geração da linha Moto Z

O aparelho aparece pouquíssimos instantes logo no início do vídeo e dá para identificar a traseira do aparelho que, como vocês podem ver na imagem acima, terá traseira (muito possivelmente) de plástico em até quatro cores (branco, preto, dourado e vermelho), o logo da Motorola abaixo do flash traseiro e mais abaixo o autofalante.

É fácil notar também que o aparelho vai trazer os conectores de USB e fones de ouvido na parte de cima. Não há muitas informações sobre a tela, mas é possível que seja de 5 polegadas com resolução HD (1280 x 720p) e tecnologia IPS. Os botões de controle do Android são capacitivos, ao invés de embutidos na tela e a câmera frontal contará ainda com um flash frontal.

O Moto C deve chegar ainda este ano e pode substituir o Moto E, virando uma nova linha de smartphones de entrada da empresa. Não muitas informações de hardware sobre o Moto C, exceto que deve ser muito básico, então é esperado no máximo um Snapdragon 430 para acompanhar o produto e até 2 GB de memória RAM.

• Quinta geração da linha Moto G chega ao Brasil à partir de R$ 999

Outro aparelho que deu as caras no vídeo foi o (ainda incerto) Moto X 2017. Segundo alguns rumores, o smartphone que vocês podem ver abaixo trará a linha Moto X de volta das cinzas e contará com o grande diferencial de possuir uma câmera dupla, fazendo esse ser o motivo de uma nova letra adicional para as linhas Moto C, G, e Z.

Ainda segundo rumores, o Moto X 2017 (é importante lembrar que esse pode não ser o nome oficial do dispositivo) contará com tela de 5.5 polegadas (o tamanho não está listado nos rumores, mas é a maior possibilidade), resolução Full HD, 3 ou 4 GB de RAM, 32 ou 64 GB de memória interna, processador Snapdragon 625 e GPU Adreno 506.

Como já falamos, o aparelho trará uma câmera dupla com resolução de 13 MP em ambos os sensores. O leitor de impressões digitais seguirá o design do Moto G5, tendo um design oblongo ao invés de quadrado das gerações passadas do Moto G4 Plus e Moto Z e Z Play.

• Lenovo deixa aparecer o design final do próximo Moto Z

Deixem suas opiniões nos comentários. Vamos mantê-los informados quanto a qualquer atualização. Até lá, fiquem ligados ao TH1 no YouTube e no Facebook para mais notícias!

 

Com informações da Motorola

 

VOLTAR AO INÍCIO