A Lenovo já informou que a linha Moto Z receberá dois Moto Snaps por mês até o fim deste ano. Janeiro está chegando ao fim e já foram lançados dois: um para utilizar o smartphone enquanto dirige utilizando o Android Auto, o Smart Car Dock da INCIPIO. E outro que chegou para desbancar o snap de bateria, também da INCIPIO, que foi anunciado junto com a linha Moto Z: o Mophie Juice Pack. Com 3.000 mAh de bateria extra, ele também traz um conector USB C para permitir que as recargas sejam feitas sem que precise estar conectado ao smartphone.


Agora que janeiro está chegando ao fim, um novo Moto Snap está surgindo. Desta vez anunciado pela TimeWave e que promete reimaginar o que um smartphone pode ser.

A imagem acima não é a versão final do Moto Snap da TimeWave, mas sim uma prévia do design final. Segundo a empresa, o módulo vai servir para utilizar o dispositivo com toque em cinco dimensões. São eles: pressionar, tocar, deslizar suavemente, deslizar e levantar.

Não há muitas outras informações sobre o Moto Snap, a não ser que ele deva começar a ser disponibilizado a partir da primavera no Hemisfério Norte (outono no Hemisfério Sul), que ocorre entre março e junho.

Deixem suas opiniões nos comentários. Vamos mantê-los informados quanto a qualquer atualização. Até lá, fiquem ligados ao TH1 no Facebook para mais notícias!

 

FONTE

 

VOLTAR AO INÍCIO