Era de se esperar que a Lenovo anunciasse este ano a segunda geração da linha Moto Z, e naturalmente, é esperado que o dispositivo seja um dos mais poderosos de 2017. De acordo com informações presentes no GeekBench, o novo Moto Z poderá chegar com o mais recente chipset da Qualcomm, o Snapdragon 835, rodando Android 7.1.1 e com 4 GB de memória RAM.

Como pode ver na imagem abaixo, o celular alcança 1930 pontos single-core, ultrapassando a marca de 1806 do Galaxy S7, que tem a maior pontuação e utiliza o chipset Exynos 8890, fabricado pela própria Samsung. Nos pontos multi-core, a marca atual pertence ao Galaxy Note 7 com 5228. Neste quesito o Moto Z faz a linha Galaxy comer poeira: são 6207!

id220471_1

Como já informado pela própria Lenovo, a linha Moto Z vai manter o design para que você possa utilizar os Moto Snaps sem precisar comprar um novo smartphone, ou comprar um novo Moto Z e continuar com módulos que você já possuía.

É possível que a Lenovo anuncie a segunda geração da linha Moto Z em fevereiro, durante a Mobile World Congress 2017, um dos maiores eventos de tecnologia do ano.

Deixem suas opiniões nos comentários. Vamos mantê-los informados quanto a qualquer atualização. Até lá, fiquem ligados ao TH1 no Facebook para mais notícias!

 

FONTE

 

VOLTAR AO INÍCIO