A Warner Bros. Pictures anunciou há pouco que duas produções muito aguardadas pelos fãs tiveram suas estreias modificadas.

Primeiro a boa notícia. Os fãs da Mulher Maravilha podem ficar felizes, pois o filme foi antecipado do dia 23 de junho para o dia 2 do mesmo mês. Lembrando que ele estará nos cinemas apenas no ano que vem, em 2017.

Já aqueles que aguardam ansiosamente pelo filme live-action de Mogli (intitulado pela Warner Bros. de “Jungle Book: Origins”), se preparem para a péssima notícia: a WB informou que o filme vai demorar mais um ano para finalmente chegar aos cinemas. Antes previsto para estrear no dia 6 de outubro de 2017, agora a data de estreia de um dos filmes mais aguardados pelo publico pulou para o dia 19 de outubro de 2018.

I’ve got to say that personally I’m absolutely thrilled that Warner Brothers have changed the delivery date of Jungle…

Publicado por Andy Serkis em Quarta, 6 de abril de 2016

O ator e diretor, Andy Serkis, se mostrou feliz com a mudança da data e disse em sua página oficial do Facebook que “a ambição para este projeto é enorme. […] O que estamos tentando fazer é um nível psicológico e emocional sem precedentes […] Então, cada minuto a mais que temos que evoluir o nível tecnológico fará toda a diferença…“.

É verdade que o tempo maior pode deixar o filme mais bem produzido, com enredo incrível e efeitos especiais ultrarrealistas. Ao menos ainda temos Mogli – O Menino Logo para este ano! O filme será produzido pela Disney e tem estreia marcada para o dia 14 deste mês!

Recapitulando: o filme live action de Mogli, mas produzido agora pela Warner Bros. Pictures, e não pela Disney, foi jogada para 2018. E o filme da Mulher Maravilha, que vai dar continuidade ao Universo DC nos cinemas, estreia dia 2 de junho de 2017.

Desculpem o poster da Disney, de fato parece que foi o Mogli dela quem foi adiado, mas não. Quem foi adiado foi o Mogli da Warner Bros, que ainda não possui nenhum material oficial para divulgação.

Deixem suas opiniões nos comentários. Vamos mantê-los informados quanto a qualquer atualização. Até lá, fiquem ligados ao TH1 para mais notícias!

 

VOLTAR AO INÍCIO