O pacote de surpresas da Marvel e da Netflix ainda não acabou! Após divulgar a primeira temporada de Luke Cage e também o primeiro teaser de Punho de Ferro, a Netflix aproveitou seu momento na San Diego Comic Con para anunciar a terceira temporada de Demolidor!

Não foi revelado quando a série vai estrear (é possível que chegue ano que vem) e muito menos o enredo da temporada. Tudo o que sabemos é que Charlie Cox, que interpreta o advogado Matt Murdock/Demolidor retorna ao papel.

Tivemos uma outra novidade interessante sobre o universo Marvel na Netflix: foi dito que O Justiceiro, anti-herói que aparece na segunda temporada de Demolidor, vai ganhar uma série exclusiva em breve. Jon Bernthal (também conhecido por interpretar Shane, em The Walking Dead) apareceu de surpresa durante o painel de Luke Cage e revelou que voltará a interpretar O Justiceiro. Bernthal disse ainda:

“Olha, eu já disse isso antes, sei o quanto ele [O Justiceiro] significa para vocês, pessoal e levo isso comigo todos os dias, e sei o quanto esse personagem importa. Sei que ele significa muito para os militares e para o cumprimento da lei, então eu tomo isso como uma enorme honra.”

Enquanto novas informações não são reveladas, aproveite para assistir as duas primeiras temporadas de Demolidor na Netflix.

Deixem suas opiniões nos comentários. Vamos mantê-los informados quanto a qualquer atualização. Até lá, fiquem ligados ao TH1 no Facebook para mais notícias!

 

VOLTAR AO INÍCIO